A estória e eu


A primeira vez que pensei em escrever um livro eu estava no ensino médio. Não era algo que eu pensava inicialmente nem sonhava em fazer, mas eu sempre fui criativo, era bom em redações da escola... então um belo dia decidi escrever minhas primeiras palavras em um livro. Contar minhas primeiras estórias. 
Não parei mais. Já faz 6 anos que minha mente flui de estória para outra, acabei uma trilogia e comecei outra logo em seguida. Como tudo que eu escrevia se passava no mundo real, no nosso tempo, era preciso um estudo, pesquisas sem fim com o objetivo de tornar os personagens e lugares verossímeis, mas eu me senti um tanto preso a isso então decidi tornar da minha nova estória para vocês algo completamente livre de qualquer semelhança com a realidade em que vivemos. 
Quando pensei em Chase e seus amigos, eles eram esboços na minha imaginação, agora vejo eles se tornando realidade. Ela é uma mulher moderna num mundo medieval, uma princesa independente com senso de igualdade entre nobres e camponeses, algo impensável para a época. George é um fiel escudeiro e um amigo superprotetor (e um tanto cômico). Henry um talentoso ferreiro com origens humildes mas com as mãos calejadas mais hábeis na arte de se forjar as armas do reino. E Richard... Richard é tudo que vocês não imaginam num herói, e exatamente o contrário. Ele é arrogante, petulante, mas também corajoso e nobre de coração!
Conforme vocês forem lendo a estória vão vendo como os personagens evoluem conforme a aventura se desenrola, descobrem um pouco mais sobre o passado nebuloso do estranho mago Lian... e um pouco mais sobre mim, porque cada livro conta um pouco sobre seu autor também. 
Convido vocês a mergulharem cada vez mais nessa estória que me envolve tanto quanto envolve meus leitores e eu sou muito agradecido por isso! Boa leitura!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas